Hotelaria se adapta às mudanças da transformação digital
Saiba como beneficiar seu negócio a partir da presença online com fidelização de hóspedes e marketing hoteleiro
Saiba como beneficiar seu negócio a partir da presença online com fidelização de hóspedes e marketing hoteleiro
Saiba quais estratégias de vendas na hotelaria podem gerar mais resultados e como acelerar a aquisição de clientes no seu hotel ou pousada.
Estratégias que fazem os clientes quererem voltar ao estabelecimento.
Saiba como atrair novos hóspedes através dos cinco sentidos e ...
Estar presente no ambiente digital é quase uma obrigação para ...
Cerca de 50% da população mundial acessa a internet via ...
Conheça algumas dicas de como utilizar o poder da internet para converter mais hóspedes
O mercado hoteleiro, assim como qualquer outro, sofre com a sazonalidade. Em outras palavras, a tão conhecida baixa temporada. Ela pode causar pânico aos empresários, mas é preciso abrir a mente e buscar por soluções que irão garantir o sucesso do seu negócio em qualquer época do ano. A verdade é que para os turistas os meses de pouca procura podem ser um verdadeiro paraíso. Afinal, os preços estão em conta, as passagens com promoções e os lugares vazios. Ou seja, a sazonalidade é ótima para quem deseja conhecer pontos turísticos sem filas e confusão. Assim, cabe a você divulgar o seu hotel como a melhor opção, entre tantas outras. Para isso, é preciso estar atento e traçar uma estratégia de marketing digital durante todo o ano, mesmo na alta temporada. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar. Confira.
Não depender de apenas uma das estratégias de vendas para hotéis e pousadas que vamos descrever neste post é uma forma inteligente de construir um negócio hoteleiro. Embora existam diversos canais para aquisição de clientes, como OTA’s, operadoras e agências, o importante é diversificar ainda mais o número de canais, aumentando sua capilaridade.
O turismo foi uma das áreas mais afetadas pela pandemia. ...